Políticas de Reembolso e Devolução
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
- 
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; 
- 
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido; 
O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
- 
Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do 
- 
consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese. 
 IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
 O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
 Envie um e-mail para nós e informe:Número do pedido;
- 
Nome do produto; 
- 
E-mail cadastrado na compra; 
- 
Motivo para troca ou devolução; 
- 
VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO 
 Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
 FORMAS DE RESSARCIMENTO
- 
Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento. 
TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS. A equipe da loja está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem .
